Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerencia...
Descrição: COORDENADOR DE ATENDIMENTO E ENFERMAGEMSeus desafios serão:? Planejar e coordenar as atividades inerentes à sua área de atuação, cumprindo os prazos estabelecidos.O
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
construindo fluxo de atendimento de forma sistêmica;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Coordenar
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monito...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção
atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção
Realizar o atendimento aos pacientes quanto as anomalias e direcionar ao Coordenadora da Unidade ou Gerente Atendimento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo | Conhecimento em Pacote OfficeDesejável conhecimento em recepção
diversificados.Detectar apontamentos de clientes através de escuta Ativa e NPS, encaminhar as manifestações, as coordenações
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
família e verificar o cumprimento dos registros pela equipe de enfermagem no prontuário do paciente;Coordenar
.• Acompanhar o resultado dos indicadores pertinentes à área de enfermagem, auxiliando as coordenações
problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar
insumos;Acompanhar e analisar preços junto à fornecedores;Cadastrar itens e preços do PDV, frigobar e da recepção
Gestão de viagens para os Diretores (reservas, documentação, passagens)- Responsável pelo atendimento na Recepção ;- Recebimento e distribuição de malotes;- Recebimento e despacho de correspondências;- Coordenação de
Desejável Experiência.Atividades:- Prestar assistência de enfermagem aos pacientes seguindo orientação da coordenação polida e diligente, cuidando para o correto encaminhamento do caso;-Dar suporte ao Comitê Médico de Recepção
em participar dos eventos promovidos pela Câmara (RSVP ativo) - Envio de propostas de associações - Recepção Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de