Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;Coordenar garantindo a superação de suas expectativas;Atuar ativamente no desenvolvimento e capacitação da equipe;Coordenar
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
funcionamento das instalações prediais;Supervisionar e orientar os serviços de atendimento interno, como recepção
em participar dos eventos promovidos pela Câmara (RSVP ativo) - Envio de propostas de associações - Recepção Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de