Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks,
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
equipe de atendimento; Retorno de resultados para aumento de produtividade; Melhora no NPS do time de recepção
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas Controle de agendas.• Receber pagamentos de pacientes e atender ligações que excederem a capacidade da recepção
cursos de graduação e extensão;Atendimento ao aluno (telefone, e-mail e serviços online);Atendimento as coordenações
eventos, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria Operacionalização da plataforma virtual utilizada pela SWISSCAM para a transmissão dos eventos online.• Recepção
em participar dos eventos promovidos pela Câmara (RSVP ativo) - Envio de propostas de associações - Recepção Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de