estreitamento da relação com o cliente• Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento Concessionária• Implantar métodos e/ou sistemas que otimizem os canais de comunicação com os clientes• Coordenar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Coordenar
- Experiência assistencial em Terapia Intensiva - Coordenação de corpo clínico na UTI - Participação
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monito...
saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção
atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção
do ICMS, IPI e ISSQN, dando a orientação necessária às demais áreas da empresa envolvidas na emissão/recepção
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
origem Externa - SADT´s, Internações Eletivas e Urgências/Emergência);Solicitar auxilio da liderança e coordenação
diversificados.Detectar apontamentos de clientes através de escuta Ativa e NPS, encaminhar as manifestações, as coordenações
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
Registro profissional: CRM (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Coordenação
insumos;Acompanhar e analisar preços junto à fornecedores;Cadastrar itens e preços do PDV, frigobar e da recepção
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria Operacionalização da plataforma virtual utilizada pela SWISSCAM para a transmissão dos eventos online.• Recepção
.• Atuar dentro do Centro Cirúrgico na recepção e relacionamento com médicos. . • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo
enfermagem à puérpera no período pós-parto;• Sistematizar assistência de enfermagem no intraparto;• Coordenar Realizar orientação a amamentação no pós-parto;• Aplicar o check-list de alojamento conjunto;• Realizar a recepção