Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores deatendimento e outros da clínica;Mediação de conflitos;Atuação junto a equipe médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento, bem como as demandas pessoais dos colaboradores;Acompanhamento da equipe em relação as normas e cund...
Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Coordenar
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;Coordenar garantindo a superação de suas expectativas;Atuar ativamente no desenvolvimento e capacitação da equipe;Coordenar
equipe de atendimento; Retorno de resultados para aumento de produtividade; Melhora no NPS do time de recepção
MineraçãoLOCALIDADE: região metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA segurança dos colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar prestação de serviços, de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities nos serviços de recepção
conhecimento na área de Segurança Eletrônica, Controle de Acesso CNH B Responsabilidade da função: Coordenar ; Capacitar a equipe de vigilância e controladores de acesso nos procedimentos internos da unidade; Coordenar e orientar as atividades de recepção aos visitantes, oferecendo cursos de treinamento interpessoal para
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza, brigada, recepção
funcionamento das instalações prediais;Supervisionar e orientar os serviços de atendimento interno, como recepção
cursos de graduação e extensão;Atendimento ao aluno (telefone, e-mail e serviços online);Atendimento as coordenações
o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motoristas, gerenciar a documentação de transporte e coordenar de acordo com serviço programado ou planejado;Apoio com criação de escala de motoristas e coletores;Recepção
o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motoristas, gerenciar a documentação de transporte e coordenar de acordo com serviço programado ou planejado;Apoio com criação de escala de motoristas e coletores;Recepção
em participar dos eventos promovidos pela Câmara (RSVP ativo) - Envio de propostas de associações - Recepção Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de
Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos grupos de auditoria interna.- Elaborar relatórios de Auditoria Interna- Contribuir no planejamento, recepção