R$ 1720,00
Graduação em Engenharia de Alimentos
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas Conhecimentos em Excel / Power Point...
Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade ;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Realizar controle de validade
armazenar os medicamentos e materiais recebidos, assim como manter a organização diária dos mesmos;Controlar necessários para o atendimento nos setores fechados;Conferir diariamente o estoque de medicamentos controlados correspondente;Executar outras atividades correlatas dos setores da farmácia, conforme escala, a fim de manter qualidade plantão, dos iten...
;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle
laboratoriais e/ou hospitalares de pequeno porte, baseado em padronizações, normas e regras vigentes, visando a qualidade como: orientação e coleta de materiais biológicos de acordo com a solicitação médica;Contribuir com a qualidade assegurando a consolidação de protocolos de acordo com as exigências das operadoras de saúde;Realizar o controle do cliente ...
internos e externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
internos e externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
e armazenamento em estoque de produtos, permitindo que tenham correta identificação e precificação;Controlar datas de validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos
operacional e tecnologia de ponta em seus serviços e está comprometida com os valores como: eficácia, qualidade Foco e atenção a detalhes para atuar com diferentes clientes, sistemas e controles manuais.Sobre a área