R$ 1720,00
Graduação em Engenharia de Alimentos
Geral ou Especializada;- Desejáveis cursos em Gestão de Pessoas, Administração Hospitalar, Segurança e Qualidade equipes, análise de resultados e planejamento estratégico de ações (indicadores técnicos, financeiros e qualidade análise de necessidades de cuidados e dimensionamento de pessoal, provisão de recursos materiais e controle
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade ;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Realizar controle de validade
;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle
;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle
Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade
internos e externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
internos e externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar