R$ 1720,00
Graduação em Engenharia de Alimentos
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas Conhecimentos em Excel / Power Point...
incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para garantir qualidade andamento dos resultados e ações tomadas;Criação de escalas das diversas áreas do time de atendimento;Controle de férias;Controle de pronto;Alinhamento com as áreas correlatadas;Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;Prepara apresentações sobre temas público interno e externo;Elabora modelos de competição entre fornecedores com base em indicadores de qualidade
Gerir e ensinar a equipe quanto a implementar e controlar as fases do projeto – prazo, escopo, orçamento alinhados com a definição da metodologia utilizada no projeto visando cumprir o acordo contratual, com qualidade >Controlar o faturamento, conforme os prazos estimados em contrato, submetendo a aprovação do cliente >Conferir e controlar a d...