R$ 1720,00
Graduação em Engenharia de Alimentos
Descrição: Quer mover a sua carreira como AUXILIAR ADMINISTRATIVO QUALIDADE? junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como Auxiliar Administrativo Qualidade administrativas da área; Sistema de solicitações de compras, contratos e pagamentos no SAP; Sistema de Controle de Documentos e correspondências; Controle...
Farmacêutico (CAF), através do sistema informatizado, a fim de manter estoque adequado nas satélites;Realiza controle setor, através da limpeza de prateleiras e equipamentos e organização dos estoques, a fim de garantir qualidade dos mat/med armazenados e um bom ambiente de trabalho;Confere e controla a temperatura do ambiente e
de sprintsGarantir que o backlog esteja visível e transparente para todos os envolvidosAssegurar a qualidade quando necessárioNegociação e InfluênciaInteligência EmocionalHard skills:Conhecimento em ferramentas de controle
orçamento usando sistema específico - Diligenciar pedidos - Tratar da logística de entrega das peças;Controlar emissão de notas fiscais;Identificar pendências de aprovação de compra junto ao cliente, através do controle 08h00 as 17h30Benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade
Qualificação e Validação de Sistemas Computadorizados;Fornecer suporte aos departamentos do Sistema de Qualidade da empresa, como Controles de Mudanças, PATEs, Desenvolvimentos e acompanhamento de CAPAs.Gerenciar implementação e revalidação de Softwares como ERPs, Lims, Gerenciamento de Documentação, Desvios e Controle
atividades: Colaborar na elaboração do planejamento das operações dos processos logísticos, executar e controlar operações logísticas de baixa complexidade atendendo a suprimentos, produção e distribuição e controle eletromecânicos de máquinas e equipamentos industriais, atendendo as normas e padrões técnicos, de qualidade
internos e externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
internos e externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
dados, programação em sistemas, definição e desenvolvimento de requisitos, acompanhamento de painéis de controle receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade