R$ 2171,00
Sistema, Agregados, Atendimento, Cliente, CTE, Planilhas, Liberação, Carregamento, Rastreamento, Viagens
Descrição: SOBRE A ÁREA:A área de Controle de Fundos, em uma Gestora, é responsável pelo controle da Atuar como suporte na conferência e validação das cotas de fundos;• Dar apoio no acompanhamento do controle
conhecimento em informática, pacote Office avançado, SAP, PIMS, logística de equipamentos, monitoramento, controle Logística de transporte, direcionamento de manutenção em campo, registro de informações de produção e
pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.Outros
informações de cargas sejam lançadas no sistema, por meio de encaminhamentos de documentações, para efetivo controle realizando a confrontação dos lançamentos em planilhas com a contagem física, visando organização e controle
informações de cargas sejam lançadas no sistema, por meio de encaminhamentos de documentações, para efetivo controle realizando a confrontação dos lançamentos em planilhas com a contagem física, visando organização e controle
alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle prazo possível; Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente na caixa, controlar
alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente na caixa, controlar
encerramento de chamados;Distribuição e agendamento de chamados conforme o SLA e Contrato;Analisar e controlar
adequadas ao ambiente do cliente;Realizar diariamente as rotinas de monitoramento, tarefas de checklists e controle
resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar oportunidades e controlar
diferencial;Conhecimentos básicos em planejamento integrado;Conhecimentos básicos sobre gestão financeira, controle
clientes e quando necessário também nos clientes de outros vendedores;• Preencher, solicitar, enviar e controlar
carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar, controlar
proteína em toda Minerva Foods.Participar do comitê executivo nas decisões de planejamento, orçamento, controle