necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle emissão de ordens para reposicionamento de contêineres;- Planejar e direcionar contêineres vazios;- Controlar custo de posicionamento e avaliar o desempenho do fornecedor;- Coordenar o transporte de maneira eficiente relatórios de maneira ge...
funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar abertos, de acordo com a política da empresa;- Receber, revisar e validar faturas de fornecedores;- Controle orçamento e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles
pré-estabelecidas;Repor produtos nas gôndolas;Manter limpo e organizado o local de trabalho;Conferir o controle
Atividades:-Realizar procedimentos de enfermagem, presta suporte na administração de medicamentos, realiza o controle Entre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília- Escala de trabalho
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios cumprimento das questões legais da qualidade perante os órgãos competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição , revisão);Atualizar e implantar pro...
para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle
pré-estabelecidas;Repor produtos nas gôndolas;Manter limpo e organizado o local de trabalho;Conferir o controle trabalho: 6x1 - 14:40 ás 23:00Local de Trabalho : SION, GUTIERREZ, SERRA, OURO PRETO, NOVA GRANADA, SANTA
Descrição: Atividades: Desenvolver, implantar e controlar o processo de gestão da qualidade Osklen nos manuais de qualidade e estruturação de processos; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de controle acompanhando o desempenho, engajamento e motivação do time.Requisitos necessários: Necessário morar em Santa