R$ 2485,00
Ensino Médio (2º Grau)
Controle de estoque, Expedição, Entrada, Peças, Planejamento, Operações de carregamento, Sistema, Saída, Transporte, Linha de produção
.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações
Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles
Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Controlar expedição de malotes e recebimentos. 20. Contornar situações adversas. 21.
da composição das contas contábeis da Ponta do Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle
.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos
Acompanhar os processos de organização dos eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo com relações institucionais.Requisitos:Graduação
Realização de solicitação de compras e acompanhamento do processo de efetivação da ordem de compras, controle
Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles gerenciamento dos atendimentos telefônicos;Elaborar relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de ...
secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar
ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando retorno e boa comunicação com os solicitantes;• Agendamento de cartório;• Responsável pelo fluxo e controle Assistente de Hospitalidade, contato com Recepção e Docas do CENU, recebimento de serviços e entregas, controle