R$ 1119,00
Ensino Médio (2º Grau)
Analista de Qualidade.Atividades:Investigar desvios de qualidade com utilização de ferramentas de melhoria contínua Power point básico;Experiência no SAP ou outra plataforma similar;Yellow Belt;Conhecimento em Melhoria Contínua
e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua
e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua
Mecânica; | Química; e ou áreas afins.Outros requisitos: Proatividade;Comunicação assertiva;Melhoria continua
Capacidade de negociação e persuasão- Focado em metas e resultadosOferecemos:- Treinamento e suporte contínuo
.• Assegurar o contínuo desenvolvimento de sua equipe levantando a Necessidade, promovendo ou solicitando
nos apontamentos, acompanhamento e cumprimento das atas, além de propor planos de ações e melhoria contínua
acionistas, através de uma gestão baseada em um planejamento e controle de custos eficientes, e na busca contínua
informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão;• Desenvolver lições aprendidas para melhoria contínua
;Realizar interface entre TI e as áreas de negócio;Efetuar levantamento e análise dados;Treinamento continuo
bonificação e promoção, além de conhecimento e entendimento por todo time comercial• Buscar melhoria contínua
pessoas pertinentes desde o início ao término da solução;• Promover o mindset e práticas de melhoria contínua
.• Vontade de aprender e se desenvolver continuamente.• Boas habilidades de comunicação e interpessoais
um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua
para apoiar a tomada de decisões estratégicas e operacionais; • Participar de iniciativas de melhoria contínua
da condução de grupos de trabalho na execução de projetos com utilização de metodologias de melhoria contínua
banco de horas, aprovando a analisando a assiduidade de cada colaborador;Contribuir para a educação continuada
traçando cenários e ajudando a criar estratégias para que clientes cresçam e melhorem a rentabilidade continuamente