:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil construção.Gestão de Recursos Humanos supervisionando a equipe administrativa designada para o projeto de construção registros de pessoal.Facilitador da comunicação eficaz entre as equipes administrativas, de engenharia e de construção
de vendas para aumentar a satisfação do clienteOutros requisitos: Experiência no varejo no ramo da construção civil (casas de materiais de construção e/ou materiais elétricos).Capacidade de medir e analisar os
de crescimento da empresa.Requisitos:Conhecimento do mercado da região;Experiência em segmentos da construção civil;Formação superior completa.Habilidades necessárias:Comunicação;Liderança;Proatividade;Foco em
>Fazer a interlocução entre as equipes de Gestão e de Fiscalização de obra (Analistas de Construção), empresa.Competências Técnicas: MS Project, Microsoft Office, Conhecimento em Gerenciamento de Obras – Construção Civil, Gerenciamento de Equipe Multidisciplinares, Conhecimentos financeiros (Custos x Margem de Lucro Faça parte do time Cushman & Wakefield e...