R$ 6517,00
Graduação em Administração de Empresas
Área de compras, Novos fornecedores, Categorias, Milhões de reais, Mercado, Comprador, TCO, Materiais, Serviços, Responsável
necessários para campanhas promocionais, eventos, publicidade, entre outros.Desenvolver e implementar estratégias
Somos o parceiro estratégico dos maiores fabricantes do setor (Samsung, Apple, HP, Microsoft, Acer, LeNovo Mas nosso principal diferencial está no relacionamento e nas parcerias estratégicas que formamos com Relacionamento e negociação com fornecedor para compra de produtos eletrônicosPlanejamento estratégico
Alinhar-se com as estratégias de marketing para integrar expectativas de produtos nas negociações.Gestão Reportar ao Gerente de Compras e fazer recomendações para ajustes nas estratégias de compras.Inovação
Pessoas com Deficiência ou Reabilitados pelo INSSResponsabilidades:Especialista de sourcing;Negociação estratégica utilização segura e eficiente de sistemas, ferramentas e planilhas/relatórios da empresa;Criar alianças estratégicas
pelo planejamento de atividades relacionadas ao transporte de carga pesada, com foco em projetos mais estratégicos de que todos os processos, ferramentas, regras e diretrizes da empresa estejam em vigor, seguindo as estratégias
dentro dos padrões preconizados pela Organização;• Captar novos fornecedores e conduzir negociações estratégicas
interno da Robiel);Inglês obrigatório para leitura e escrita a partir do nível intermediário.Perfil estratégico
e SQL será um diferencial.Atividades: Reestruturar a área, aplicando dinamismo ao planejamento e à estratégia
Colaborar com outros departamentos, como marketing, vendas, finanças e produção, para garantir que as estratégias
relacionamento sustentável com os principais decisores de compras, médicos , fisioterapeutas, enfermeiros, compradores Interior de São Paulo (Região de Sorocaba);Atuar em parceria com a equipe de marketing de produtos e criar estratégias
, entre outras ações que envolvam esse processo).Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador metas.Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas.Estar conectado com as estratégias
Latina.No Mercado Envíos gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos aos nossos compradores processos e/ou produtosForte capacidade analítica, com domínio de ferramentas de análises de dadosVisão estratégica