R$ 6517,00
Graduação em Administração de Empresas
Área de compras, Novos fornecedores, Categorias, Milhões de reais, Mercado, Comprador, TCO, Materiais, Serviços, Responsável
garantir a aquisição de produtos e serviços de transporte de alta qualidade e custo-efetivos.Desenvolver estratégias
com procedimentos e processos predefinidos para garantir capacidade de entrega;• Fazer negociações estratégicas
estoque;- Monitorar e avaliar os níveis de estoque, garantindo o abastecimento adequado;- Desenvolver estratégias sistemas SAP, Protheus e WMS;- Capacidade de análise de dados e tomada de decisões com base em informações estratégicas
estoque;- Monitorar e avaliar os níveis de estoque, garantindo o abastecimento adequado;- Desenvolver estratégias sistemas SAP, Protheus e WMS;- Capacidade de análise de dados e tomada de decisões com base em informações estratégicas
acompanhamento das atividades junto às equipes;-Gestão de inventário, desenvolver e implementar políticas e estratégias -Habilidade comprovada em liderança de equipes, resolução de problemas e tomada de decisões estratégicas
Descrição: Análise e estudo de mercado para obtenção de dados estratégicos para orientação de negociações
Descrição: Será responsável de modo estratégico em atuação com a área de Supply Chain.
Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de compras;- Desenvolver e implementar estratégias de compras
.- Executar e controlar a estratégia de logística e-commerce Samsung para custo, velocidade, excelência
será garantir o cumprimento dos processos operacionais, cuidar de pessoas e realizar o planejamento estratégico
significativos; • Fornecer análises e recomendações baseadas em dados para apoiar a tomada de decisões estratégicas
Prospectar novos clientes dentro das áreas definidas pela liderança;Atingir as metas mensais de volume, compradores produtos;Garantir alto nível de execução nos pontos de vendas;Periodicamente, coletar dados do campo, para estratégias
Prospectar novos clientes dentro das áreas definidas pela liderança;Atingir as metas mensais de volume, compradores produtos;Garantir alto nível de execução nos pontos de vendas;Periodicamente, coletar dados do campo, para estratégias