Descrição: Principais atividades e desafios: - Apoio na apuração de indicadores conforme processo ITIL Powerpoint.Requisitos desejáveis: - Conhecimento de Power BI.- Inglês: intermediário- Conhecimento em ITIL
claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);• Conhecimento básico em ITIL : Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil gestão de operações de atendimento, relacionamento com cliente, profundo conhecedor da metodologia ITIL
Descrição: Aspectos técnicos:Conhecimentos em metodologia ITIL;Conhecimentos avançados em ANSI SQL (SQL MQ server, JMS, outros);Conhecimentos básico em ambiente Windows Server;Conhecimentos em plataformas ITIL
de Empresas e Análise e Desenvolvimento de Sistemas; - Conhecimentos de frameworks de mercado (ex: ITIL mercado de serviços de infraestrutura, conhecimento de uso de PowerBI e SAP e Especialização em Processos ITIL
Desejável:Pós-graduação Certificação ITIL e COBIT;Certificação Microsoft;Certificação CCNA;Automação
Sólida experiência na gestão de serviços de TI;Nível intermediário ou avançado em Excel;Certificação ITIL
TI com base na lei Sarbanes-Oxley.Inglês intermediário.Possuir certificação CISA, ISO 27001, COBIT, ITIL
TI com base na lei Sarbanes-Oxley.Inglês intermediário.Possuir certificação CISA, ISO 27001, COBIT, ITIL
TI com base na lei Sarbanes-Oxley.Inglês intermediário.Possuir certificação CISA, ISO 27001, COBIT, ITIL