Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento em gestão
perfil de pessoas.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Conhecimento básico em logística.Se analista pacote office.Desejável conhecimento em ERP (SAP, Protheus, Oracle, IFS e/ou outros).Conhecimento em gestão
os chamados de novas Vagas, Promoções, Transferências e ContrataçõesAcompanhar as mobilizações dos contratados desmobilização dos projetos/colaboradoresOutros requisitos: Graduação CompletaDesejável Pós-Graduação (Área de Gestão
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Direito;Diferencial Especialização em contratos ou áreas relacionadas a Administração Pública;Experiência em elaboração e gestão de contratos para o setor público Principais responsabilidades: Executar, com habilidade técnica e iniciativa, na área de Contratos/VDGI , estudos relacionados à análise...
Descrição: Quer mover a sua carreira como ANALISTA DE CONTRATO DE CONCESSÃO PL O Grupo CCR tem o compromisso Como Analista Contrato Concessão: Responsável por apoiar, analisar, contribuir, organizar e realizar atividades inerentes ao Contrato de Concessão da ViaMobilidade 8 e 9, com destaque para: 1. Apoiar a Gerência e a Dire...
Descrição: Controlar datas de renovação de contratos, ajustando o sistema conforme necessidades específicas produtos comprados pelo cliente.Controlar a entrega de documentos legais pelos condomínios onde fazemos gestão garantindo visibilidade às equipes envolvidas e mantendo controle histórico de atualizações.Conduzir a gestão
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Contratos (Contract Management|CM) Pleno para se juntar Descrição das atividades:Atuação no time de Gestão de Contratos (CM).Responsável pela gestão de contratos e administrar o contrato de acordo com as políticas e regulamentos da empresa, requisitos do clien...
O que você terá de responsabilidades: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGestão dos contratos de locação para levantamento de informações técnicas;Atuar junto a área comercial, operação, jurídico, e BPO, na gestão manual, interna e externa dos instrumentos jurídicos;Gestão dos pagamentos junto ao BPO;Acionar comitê requisitos IRFS16 dos pagamentos que entram n...
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo; Realizar cobranças de faturamento pendentes de contratos e propostas de prestação
administrativas e comerciais;Manutenção de estoques de brindes e suprimentos necessários ao time comercial;Gestão de contratos;Suporte administrativo às fábricas;Manutenção de relatórios para acompanhamento gerencial.RequisitosSuperior