Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de clientes internacionais;Conferir documentação documentação (Controlar, conferir e cobrar pendências relativas à documentação) para realização da cobrança adm de vendas e exportação para alinhamento de decisões;Construção e acompanhamento das Políticas de Cobrança Finanças, Administração, Comércio ext...
Análise de Balanço, Serasa.Atuará em rotinas de cobranças e crédito, com a gestão de uma carteira de Analise de risco de crédito.Terá uma forte interação com a área comercial.Experiência com rotinas de cobranças
Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança a Pagar, Contas a receber, Conciliação bancária, Fluxo de Caixa, Custos, Emissão de notas fiscais, Cobrança
report ao Departamento Contábil;• Report das pendências por aging de atraso• Experiência com rotinas de cobrança Principais responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança Garantir a baixa de todos os pagamentos em sistema;• Responsável pelo processo end to end de conciliação, cobrança
garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças
.;• Prestar suporte às Áreas Jurídica e de Cobrança em casos de atraso no pagamento, fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo físico
família, Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
como submeter aprovações relacionadas ao processo de faturamento no sistema interno Shein;Realizar cobrança
treinamento com os mesmos.Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança conforme os acordos
cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança