Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de clientes internacionais;Conferir documentação documentação (Controlar, conferir e cobrar pendências relativas à documentação) para realização da cobrança adm de vendas e exportação para alinhamento de decisões;Construção e acompanhamento das Políticas de Cobrança Finanças, Administração, Comércio ext...
nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária; - Envio de títulos ao cartório; - Cobrança aging da dívida e gestão da carteira de cobrança.Outros requisitos: - Experiência em estratégias de cobrança
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança a Pagar, Contas a receber, Conciliação bancária, Fluxo de Caixa, Custos, Emissão de notas fiscais, Cobrança
CompletoAtividades:- Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de período corresponde para cobrança descrição em Ficha de OPME;- Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
Desejável em orçamentos, controle de caixa, cobranças, ajustes sistêmicos e conhecimento do Sistema Tasy.Atividades
contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
Descrição: Analisar e responder os processos de recursos de glosas, efetuar cobrança dos recursos de
responder e acompanhar glosas, tanto técnicas como administrativas, conjuntamente com a auditoria;Efetuar cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
família, Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
de dados de clientes e dos produtos vendidos;Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança
clientes que não efetivaram compras para possíveis reversões;Acompanhamento das entregas, tratativas de cobrança
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
Excel Intermediário;• Previsão de formação para 12/2025 em diante.Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças
como submeter aprovações relacionadas ao processo de faturamento no sistema interno Shein;Realizar cobrança
fornecedores de serviços e insumos;- controle de pagamento a fornecedores;- Ordens de Compra (geração, cobrança
bancos e contas do balanço patrimonial (relacionados ao contas a pagar);Análise de crédito e régua de cobrança
analise via e-mail e sistema Bsoft no encerramento das viagens dos veículos da Logfit, evitando assim, cobrança
treinamento com os mesmos.Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
clientes;• Apoio na conciliação dos recebíveis em cartão, dinheiro, delivery e créditosdiversos;• Apoio na cobrança
que o volume de análises após fechamento seja reduzido.Auxiliar o departamento Fiscal no controle e cobrança
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança