recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
manutenções de títulos, instruções bancárias, envio de remessa/retorno, familiaridade com carteiras de cobrança
(AMB/CBHMP/Brasíndice/Simpro/TUSS/TISS); - Conferir os valores calculados em conta, assegurando as cobranças
de conteúdos de comunicação interna;Gestão dos treinamentos obrigatórios de todos os colaboradores (cobranças
sistemas ou em contato com clientes e prestadores, realizar controle de estoque de sinistro, tramitação de cobranças
inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mais de 90 dias de atraso no pagamento;• Realizar acompanhamento de cobrança , atualizando relatório, obtendo resultados referente ao processo de cobrança da empresa terceirizada
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças