nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária; - Envio de títulos ao cartório; - Cobrança aging da dívida e gestão da carteira de cobrança.Outros requisitos: - Experiência em estratégias de cobrança
Descrição: Estamos a procura de um(a) Analista de Cobrança Pleno. procedimentos e estratégias da área de cobrança.Propor, desenvolver e implementar estratégias eficazes de cobrança relatórios detalhados, incluindo indicadores de desempenho relacionados à cobrança.Monitorar escritórios de cobrança amigável e judicial, além de parceiros terceiradosAtuar nas ...
- Experiência na área de crédito e cobrança
Descrição: Buscamos um Estagiário para a área de Contas a Receber/Cobrança, para realizar as seguintes atividades:Rotina inerente a cobrança de clientesRetorno e remessa (comunicação com o banco)Conciliação
Análise de Balanço, Serasa.Atuará em rotinas de cobranças e crédito, com a gestão de uma carteira de Analise de risco de crédito.Terá uma forte interação com a área comercial.Experiência com rotinas de cobranças
Essa oportunidade é para atuar como Analista de Crédito e Cobrança SR, na modalidade de Contratação TEMPORÁRIA ferramentas de Análise de Crédito: SERASA, etc Experiência com Análise de Crédito (principal) e atuação com Cobrança
Descrição: Atividades:- Conciliações e baixas de títulos em sistema;- Cobrança de valores pendentes de acordo com a régua proposta;- Cobrança de demonstrativos de pagamento as operadoras;- Assegurar a baixa Conciliar os créditos de convênios, e realizar as baixas de créditos no sistema;- Organizar planilha de cobrança realizar cobrança as oper...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
contrata: Auxiliar de Faturamento Responsabilidades: Tratar dos processos de faturamento e cobrança
Você será responsável por: Rotinas de Cobrança Contas Particulares. por sua operadora de plano de saúde.Monitorar e controlar sua carteira com o propósito de converter a cobrança financeira da Fundação.Assegurar uma boa imagem da Instituição perante os clientes, realizando todas as cobranças
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança melhoria e satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança
analisar diversas atividades pertinentes à rotina financeira; Conduzir a análise, lançamento, controle e cobrança
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
atualização de informações; Follow-up, acompanhamento das etapas e status dos processos; Acompanhamento e cobrança
garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças
Descrição: Vivência em seguradoras;Vivência em contas a receber/pagar e cobrança;Pacote Office intermediário
entregues, como: solicitações de autorizações de convênios, encaminhar documentos aos setores, realizar cobrança
.;• Prestar suporte às Áreas Jurídica e de Cobrança em casos de atraso no pagamento, fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo físico
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
honorários médicos; Registro de dados em planilhas e em sistemas; Utilização de tabelas e formas de cobranças
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
.• Acompanhamento das atividades de tesouraria, incluindo gestão de caixa, crédito e cobrança, investimentos
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
Excel Intermediário;• Previsão de formação para 12/2025 em diante.Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
Odontológico;• Seguro de Vida;• Gympass;• Desconto em Produtos;• Vale Refeição;O Grupo Reckitt não realiza cobranças
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
. • Realizar cobrança de materiais consumidos na conta do paciente no final do procedimento• Solicitação
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
múltiplas tarefas• Previsão de formação para 12/2025 em diante.Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças
clientes;• Apoio na conciliação dos recebíveis em cartão, dinheiro, delivery e créditosdiversos;• Apoio na cobrança
exames, realizando o agendamento conforme disponibilidade das agendas;- Atuar na orientação quanto a cobranças
intermediário;Previsão de conclusão do curso entre 06/2026 em diante.Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças
que o volume de análises após fechamento seja reduzido.Auxiliar o departamento Fiscal no controle e cobrança
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças