nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária; - Envio de títulos ao cartório; - Cobrança aging da dívida e gestão da carteira de cobrança.Outros requisitos: - Experiência em estratégias de cobrança
Descrição: Estamos a procura de um(a) Analista de Cobrança Pleno. procedimentos e estratégias da área de cobrança.Propor, desenvolver e implementar estratégias eficazes de cobrança relatórios detalhados, incluindo indicadores de desempenho relacionados à cobrança.Monitorar escritórios de cobrança amigável e judicial, além de parceiros terceiradosAtuar nas ...
Análise de Balanço, Serasa.Atuará em rotinas de cobranças e crédito, com a gestão de uma carteira de Analise de risco de crédito.Terá uma forte interação com a área comercial.Experiência com rotinas de cobranças
Descrição: Atividades:- Conciliações e baixas de títulos em sistema;- Cobrança de valores pendentes de acordo com a régua proposta;- Cobrança de demonstrativos de pagamento as operadoras;- Assegurar a baixa Conciliar os créditos de convênios, e realizar as baixas de créditos no sistema;- Organizar planilha de cobrança realizar cobrança as oper...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
report ao Departamento Contábil;• Report das pendências por aging de atraso• Experiência com rotinas de cobrança Principais responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança Garantir a baixa de todos os pagamentos em sistema;• Responsável pelo processo end to end de conciliação, cobrança
CompletoAtividades:- Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de período corresponde para cobrança descrição em Ficha de OPME;- Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
Você será responsável por: Rotinas de Cobrança Contas Particulares. por sua operadora de plano de saúde.Monitorar e controlar sua carteira com o propósito de converter a cobrança financeira da Fundação.Assegurar uma boa imagem da Instituição perante os clientes, realizando todas as cobranças
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança melhoria e satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança
Desejável em orçamentos, controle de caixa, cobranças, ajustes sistêmicos e conhecimento do Sistema Tasy.Atividades
contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
atualização de informações; Follow-up, acompanhamento das etapas e status dos processos; Acompanhamento e cobrança
garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças
.;• Prestar suporte às Áreas Jurídica e de Cobrança em casos de atraso no pagamento, fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo físico
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
Suporte no controle de coachees, registros nas ferramentas;Onboarding dos nossos profissionais;Suporte na cobrança
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
como submeter aprovações relacionadas ao processo de faturamento no sistema interno Shein;Realizar cobrança
fornecedores de serviços e insumos;- controle de pagamento a fornecedores;- Ordens de Compra (geração, cobrança
analise via e-mail e sistema Bsoft no encerramento das viagens dos veículos da Logfit, evitando assim, cobrança
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança conforme os acordos
cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
que o volume de análises após fechamento seja reduzido.Auxiliar o departamento Fiscal no controle e cobrança
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
Meio Ambiente (Institucional); Apoiar o gestor na elaboração do orçamento, emitir notas fiscais ou cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança