Realizar a gestão e o acompanhamento dos escritórios de assessorias de cobrança; Fazer o monitoramento do capacity diário das operações;Atuar na melhoria constante dos fluxos da régua de cobrança;Criar campanhas indicadores de performance e monitoramento da carteira de crédito;Realizar visitas semanais ao escritório de cobrança Experiência em cobranç...
Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
Descrição: Descrição: Executar atividades inerentes aos processos de Crédito e Cobrança;Responsabilidades
ou Telefone;Controle das baixas via depósito bancário;Instruir os clientes com acesso ao Portal de Cobrança
Realizar o processo de cobrança através da emissão de boletos de cobrança e do envio de cheques e duplicatas
diversos países produtores do programa; Gestão do portfólio que terá responsabilidade (Verificação/cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
instituições financeiras.Analisar o limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança
sistemas ou em contato com clientes e prestadores, realizar controle de estoque de sinistro, tramitação de cobranças
pelos KAMsMonitorar o status de pagamentos e DSO de seu grupo de clientes, atuando proativamente na cobrança
, com percentual e produto relacionado, acompanhando a efetiva aplicação do reajuste nos boletos de cobrança