Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento Cobrança O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas - Fornecer um excelente atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente e cobrança
compromissos financeiros da empresa e liquidação de títulos, verifica vencimentos, emitir borderôs e realiza cobrança
compromissos financeiros da empresa e liquidação de títulos, verifica vencimentos, emitir borderôs e realiza cobrança
Responsabilidades:-Completar registros mensais, trimestrais e anuais de razão de fundos, registros de cobrança -Realizar registros de cobrança de clientes, cooperar com o gerente de contas para conduzir reconciliação
com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança
Elaborar demonstrativo de cobranças e de pagamentos e recebimentos.Outros requisitos: Experiência na
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
conferencia do pedido no sistema;Suporte no envio de NF/Boleto;Acompanhamento das entregas e tratativas de cobrança
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos;Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo por meio do apoio em atividades que englobam cobrança do cliente particular, bem como pelo reporte de relatórios;Cobrança de pagamento, inserção de sigla;
de senha do tasy aos computadores da auditoria externa; Realiza ajuste da conta conforme período de cobrança
caixa;Gerir e analisar o fluxo de acordos financeiros;Gerir e analisar inadimplência e suas respectivas cobranças
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
instituições financeiras.Analisar o limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança
os processos administrativos de verificação dos formulários, visando à assertividade no processo de cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança