Descrição: Estamos a procura de um(a) Analista de Cobrança Pleno. procedimentos e estratégias da área de cobrança.Propor, desenvolver e implementar estratégias eficazes de cobrança relatórios detalhados, incluindo indicadores de desempenho relacionados à cobrança.Monitorar escritórios de cobrança amigável e judicial, além de parceiros terceiradosAtuar nas ...
Análise de Balanço, Serasa.Atuará em rotinas de cobranças e crédito, com a gestão de uma carteira de Analise de risco de crédito.Terá uma forte interação com a área comercial.Experiência com rotinas de cobranças
Essa oportunidade é para atuar como Analista de Crédito e Cobrança SR, na modalidade de Contratação TEMPORÁRIA ferramentas de Análise de Crédito: SERASA, etc Experiência com Análise de Crédito (principal) e atuação com Cobrança
report ao Departamento Contábil;• Report das pendências por aging de atraso• Experiência com rotinas de cobrança Principais responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança Garantir a baixa de todos os pagamentos em sistema;• Responsável pelo processo end to end de conciliação, cobrança
analisar diversas atividades pertinentes à rotina financeira; Conduzir a análise, lançamento, controle e cobrança
atualização de informações; Follow-up, acompanhamento das etapas e status dos processos; Acompanhamento e cobrança
garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças
.;• Prestar suporte às Áreas Jurídica e de Cobrança em casos de atraso no pagamento, fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo físico
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança