inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mais de 90 dias de atraso no pagamento;• Realizar acompanhamento de cobrança , atualizando relatório, obtendo resultados referente ao processo de cobrança da empresa terceirizada
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
entregues, como: solicitações de autorizações de convênios, encaminhar documentos aos setores, realizar cobrança
reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
de conteúdos de comunicação interna;Gestão dos treinamentos obrigatórios de todos os colaboradores (cobranças
clientes;• Apoio na conciliação dos recebíveis em cartão, dinheiro, delivery e créditosdiversos;• Apoio na cobrança
sistemas ou em contato com clientes e prestadores, realizar controle de estoque de sinistro, tramitação de cobranças