Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de clientes internacionais;Conferir documentação documentação (Controlar, conferir e cobrar pendências relativas à documentação) para realização da cobrança adm de vendas e exportação para alinhamento de decisões;Construção e acompanhamento das Políticas de Cobrança Finanças, Administração, Comércio ext...
Análise de Balanço, Serasa.Atuará em rotinas de cobranças e crédito, com a gestão de uma carteira de Analise de risco de crédito.Terá uma forte interação com a área comercial.Experiência com rotinas de cobranças
Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança a Pagar, Contas a receber, Conciliação bancária, Fluxo de Caixa, Custos, Emissão de notas fiscais, Cobrança
report ao Departamento Contábil;• Report das pendências por aging de atraso• Experiência com rotinas de cobrança Principais responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança Garantir a baixa de todos os pagamentos em sistema;• Responsável pelo processo end to end de conciliação, cobrança
garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças
.;• Prestar suporte às Áreas Jurídica e de Cobrança em casos de atraso no pagamento, fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo físico
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
como submeter aprovações relacionadas ao processo de faturamento no sistema interno Shein;Realizar cobrança
Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança conforme os acordos
cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança