RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade
baixa• Conferência de imposto• Conferência de relatório• Conferência de situações que não cadastradas• Cobrança administrativa• Solicitação de notas fiscais• Cobrança junto á filiais e respectivas seguradoras.Requisitos
com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
conferencia do pedido no sistema;Suporte no envio de NF/Boleto;Acompanhamento das entregas e tratativas de cobrança
PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança
administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos;Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo por meio do apoio em atividades que englobam cobrança do cliente particular, bem como pelo reporte de relatórios;Cobrança de pagamento, inserção de sigla;
de senha do tasy aos computadores da auditoria externa; Realiza ajuste da conta conforme período de cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
exames, realizando o agendamento conforme disponibilidade das agendas;- Atuar na orientação quanto a cobranças
de exames;Gerar relatórios de guias de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança