Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores; Realizar a cobrança
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade
Receber;Emissão de Nota Fiscal de Serviços;Faturamento de Nota Fiscal de Serviços, débito e produtos;Cobrança
PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança
. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação
aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança
recebimentos diário de adesão Relatórios de rentabilidade das cooperativas de negócios reportar supervisor de cobranças anomalias no recebimento do dia e tratamento de desvios; Acompanhar indicadores de cobrança.
📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.Outros requisitos: Competências
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança