Descrição: Estamos em busca de um Analista de Crédito e Cobrança para se juntar à nossa equipe! Analisar e avaliar a capacidade de crédito de clientes;- Gerenciar e monitorar o fluxo de caixa;- Realizar cobranças financeiros e apresentar resultados à gerência.Requisitos:- Experiência anterior em análise de crédito e cobrança
auditorias internas e externas junto aos prestadores da rede Abertta Saúde, garantindo a correlação entre cobrança garantindo utilização assertiva de materiais em procedimentos médicos, assegurando um equilíbrio de cobrança
compromissos financeiros da empresa e liquidação de títulos, verifica vencimentos, emitir borderôs e realiza cobrança
compromissos financeiros da empresa e liquidação de títulos, verifica vencimentos, emitir borderôs e realiza cobrança
Responsabilidades:-Completar registros mensais, trimestrais e anuais de razão de fundos, registros de cobrança -Realizar registros de cobrança de clientes, cooperar com o gerente de contas para conduzir reconciliação
Elaborar demonstrativo de cobranças e de pagamentos e recebimentos.Outros requisitos: Experiência na
Receber;Emissão de Nota Fiscal de Serviços;Faturamento de Nota Fiscal de Serviços, débito e produtos;Cobrança
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças
caixa;Gerir e analisar o fluxo de acordos financeiros;Gerir e analisar inadimplência e suas respectivas cobranças
amostras já analisadas, assim como a limpeza e organização da geladeira;Garantir o controle efetivo das cobranças
instituições financeiras.Analisar o limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
, com percentual e produto relacionado, acompanhando a efetiva aplicação do reajuste nos boletos de cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança