Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores; Realizar a cobrança
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade
Descrição: Será responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento;É responsável pelo acompanhamento da rotina da equipe, criando fluxos e estratégias para alcance de indicadores;Irá elaborar atividades e campanhas motivacionais para alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao neg...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhec...
Receber;Emissão de Nota Fiscal de Serviços;Faturamento de Nota Fiscal de Serviços, débito e produtos;Cobrança
PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança
região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança
aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança
recebimentos diário de adesão Relatórios de rentabilidade das cooperativas de negócios reportar supervisor de cobranças anomalias no recebimento do dia e tratamento de desvios; Acompanhar indicadores de cobrança.
Descrição: FINANCEIROo Recebimento, cobrança, controle e lançamento de notas fiscais no SAP o Acompanhamento
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança