Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de clientes internacionais;Conferir documentação documentação (Controlar, conferir e cobrar pendências relativas à documentação) para realização da cobrança adm de vendas e exportação para alinhamento de decisões;Construção e acompanhamento das Políticas de Cobrança Finanças, Administração, Comércio ext...
nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária; - Envio de títulos ao cartório; - Cobrança aging da dívida e gestão da carteira de cobrança.Outros requisitos: - Experiência em estratégias de cobrança
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança a Pagar, Contas a receber, Conciliação bancária, Fluxo de Caixa, Custos, Emissão de notas fiscais, Cobrança
report ao Departamento Contábil;• Report das pendências por aging de atraso• Experiência com rotinas de cobrança Principais responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança Garantir a baixa de todos os pagamentos em sistema;• Responsável pelo processo end to end de conciliação, cobrança
CompletoAtividades:- Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de período corresponde para cobrança descrição em Ficha de OPME;- Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
Desejável em orçamentos, controle de caixa, cobranças, ajustes sistêmicos e conhecimento do Sistema Tasy.Atividades
contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças
.;• Prestar suporte às Áreas Jurídica e de Cobrança em casos de atraso no pagamento, fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo físico
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
Suporte no controle de coachees, registros nas ferramentas;Onboarding dos nossos profissionais;Suporte na cobrança
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
honorários médicos; Registro de dados em planilhas e em sistemas; Utilização de tabelas e formas de cobranças
Relatórios e indicadores de vendas;- Liberação e acompanhmento de Acordos Comerciais;- Acompanhamentos e Cobrança
Excel Intermediário;• Previsão de formação para 12/2025 em diante.Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças
como submeter aprovações relacionadas ao processo de faturamento no sistema interno Shein;Realizar cobrança
bancos e contas do balanço patrimonial (relacionados ao contas a pagar);Análise de crédito e régua de cobrança
analise via e-mail e sistema Bsoft no encerramento das viagens dos veículos da Logfit, evitando assim, cobrança
treinamento com os mesmos.Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança conforme os acordos
clientes;• Apoio na conciliação dos recebíveis em cartão, dinheiro, delivery e créditosdiversos;• Apoio na cobrança
intermediário;Previsão de conclusão do curso entre 06/2026 em diante.Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças
cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança