nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária; - Envio de títulos ao cartório; - Cobrança aging da dívida e gestão da carteira de cobrança.Outros requisitos: - Experiência em estratégias de cobrança
Descrição: Estamos a procura de um(a) Analista de Cobrança Pleno. procedimentos e estratégias da área de cobrança.Propor, desenvolver e implementar estratégias eficazes de cobrança relatórios detalhados, incluindo indicadores de desempenho relacionados à cobrança.Monitorar escritórios de cobrança amigável e judicial, além de parceiros terceiradosAtuar nas ...
Descrição: Buscamos um Estagiário para a área de Contas a Receber/Cobrança, para realizar as seguintes atividades:Rotina inerente a cobrança de clientesRetorno e remessa (comunicação com o banco)Conciliação
inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mais de 90 dias de atraso no pagamento;• Realizar acompanhamento de cobrança , atualizando relatório, obtendo resultados referente ao processo de cobrança da empresa terceirizada
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança melhoria e satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança
atualização de informações; Follow-up, acompanhamento das etapas e status dos processos; Acompanhamento e cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos;Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
de conteúdos de comunicação interna;Gestão dos treinamentos obrigatórios de todos os colaboradores (cobranças
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
abastecimento e gestão de pedidos;Acompanhamento das NFS (motivo comercial, fazer boletim);Lançamento dos BO'S (cobrança
como submeter aprovações relacionadas ao processo de faturamento no sistema interno Shein;Realizar cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
Meio Ambiente (Institucional); Apoiar o gestor na elaboração do orçamento, emitir notas fiscais ou cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças