Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças geral.Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de rede credenciada e consultórios referente a cobranças
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
Descrição: Acompanhar a liquidação de títulos e vencimentos, realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto;Controlar, acompanhar e efetuar a cobrança de títulos junto aos clientes;Conferir os
operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança
operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança
com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança
, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança melhoria e satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança
contra auditar as contas médicas em períodos de parciais e altas, a fim garantir a conformidade nas cobranças Solicitar autorizações de matérias, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança especificação do CID*, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança
hospitalar;Solicitar autorizações de materiais, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança alta e óbito, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança
hospitalar;Solicitar autorizações de materiais, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança alta e óbito, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;- Responsabilizar-se pela cobrança
quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;- Responsabilizar-se pela cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos;Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
analisar contas médicas de média complexidade, bem como pela análise de documentações necessárias para a cobrança
equipe de nutrição na realização de atividades de planejamento e controle administrativo, realizando a cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
.- Realizar cobrança dos resultados de exames e controlar a lista de pendência, garantindo o cumprimento
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
Realizar a cobrança na conta do paciente dos itens dispensados.- Dar um suporte a equipe da farmácia
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança