Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores; Realizar a cobrança
Descrição: Será responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento;É responsável pelo acompanhamento da rotina da equipe, criando fluxos e estratégias para alcance de indicadores;Irá elaborar atividades e campanhas motivacionais para alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao neg...
baixa• Conferência de imposto• Conferência de relatório• Conferência de situações que não cadastradas• Cobrança administrativa• Solicitação de notas fiscais• Cobrança junto á filiais e respectivas seguradoras.Requisitos
inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mais de 90 dias de atraso no pagamento;• Realizar acompanhamento de cobrança , atualizando relatório, obtendo resultados referente ao processo de cobrança da empresa terceirizada
, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança melhoria e satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança
Solicitar materiais e produtos via sistema à Farmácia e Almoxarifado, objetivando a cobrança na conta
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos;Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
recebimentos diário de adesão Relatórios de rentabilidade das cooperativas de negócios reportar supervisor de cobranças anomalias no recebimento do dia e tratamento de desvios; Acompanhar indicadores de cobrança.
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças