Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
report ao Departamento Contábil;• Report das pendências por aging de atraso• Experiência com rotinas de cobrança Principais responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança Garantir a baixa de todos os pagamentos em sistema;• Responsável pelo processo end to end de conciliação, cobrança
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
Excel Intermediário;• Previsão de formação para 12/2025 em diante.Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
intermediário;Previsão de conclusão do curso entre 06/2026 em diante.Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças
cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança