Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança
equipamentos, medicamentos, materiais, e taxas, utilizados na internação/atendimento do paciente, para cobrança Contas a Receber, relação de Notas Fiscais emitidas com os respectivos vencimentos, para controle e cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos. • Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
manutenções de títulos, instruções bancárias, envio de remessa/retorno, familiaridade com carteiras de cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos;Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
dispensação dos produtos.Separar os materiais consignados conforme previsão do Mapa de Cirurgia.Realizar cobrança
de senha do tasy aos computadores da auditoria externa; Realiza ajuste da conta conforme período de cobrança
caixa;Gerir e analisar o fluxo de acordos financeiros;Gerir e analisar inadimplência e suas respectivas cobranças
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
como submeter aprovações relacionadas ao processo de faturamento no sistema interno Shein;Realizar cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
amostras já analisadas, assim como a limpeza e organização da geladeira;Garantir o controle efetivo das cobranças
instituições financeiras.Analisar o limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança