dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
de conteúdos de comunicação interna;Gestão dos treinamentos obrigatórios de todos os colaboradores (cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mais de 90 dias de atraso no pagamento;• Realizar acompanhamento de cobrança , atualizando relatório, obtendo resultados referente ao processo de cobrança da empresa terceirizada
baixa• Conferência de imposto• Conferência de relatório• Conferência de situações que não cadastradas• Cobrança administrativa• Solicitação de notas fiscais• Cobrança junto á filiais e respectivas seguradoras.Requisitos
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
exames, realizando o agendamento conforme disponibilidade das agendas;- Atuar na orientação quanto a cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
Meio Ambiente (Institucional); Apoiar o gestor na elaboração do orçamento, emitir notas fiscais ou cobranças
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária; - Envio de títulos ao cartório; - Cobrança aging da dívida e gestão da carteira de cobrança.Outros requisitos: - Experiência em estratégias de cobrança
, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança melhoria e satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança