Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança melhoria e satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança
.;• Prestar suporte às Áreas Jurídica e de Cobrança em casos de atraso no pagamento, fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo físico
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
de conteúdos de comunicação interna;Gestão dos treinamentos obrigatórios de todos os colaboradores (cobranças
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
como submeter aprovações relacionadas ao processo de faturamento no sistema interno Shein;Realizar cobrança
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças