Descrição: Acompanhar a liquidação de títulos e vencimentos, realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto;Controlar, acompanhar e efetuar a cobrança de títulos junto aos clientes;Conferir os
inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mais de 90 dias de atraso no pagamento;• Realizar acompanhamento de cobrança , atualizando relatório, obtendo resultados referente ao processo de cobrança da empresa terceirizada
com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança
, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança melhoria e satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos;Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
de conteúdos de comunicação interna;Gestão dos treinamentos obrigatórios de todos os colaboradores (cobranças
como submeter aprovações relacionadas ao processo de faturamento no sistema interno Shein;Realizar cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança