inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mais de 90 dias de atraso no pagamento;• Realizar acompanhamento de cobrança , atualizando relatório, obtendo resultados referente ao processo de cobrança da empresa terceirizada
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
contra auditar as contas médicas em períodos de parciais e altas, a fim garantir a conformidade nas cobranças Solicitar autorizações de matérias, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança especificação do CID*, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança
produtos estejam 100% disponíveis aos clientes;Analisar clientes com débitos em aberto, realizando cobranças
analisar contas médicas de média complexidade, bem como pela análise de documentações necessárias para a cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
de conteúdos de comunicação interna;Gestão dos treinamentos obrigatórios de todos os colaboradores (cobranças
Realizar a cobrança na conta do paciente dos itens dispensados.- Dar um suporte a equipe da farmácia
processos administrativos de verificação dos formulários cirúrgicos, visando à assertividade no processo de cobrança