Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
contra auditar as contas médicas em períodos de parciais e altas, a fim garantir a conformidade nas cobranças Solicitar autorizações de matérias, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança especificação do CID*, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança
de doses e dispensação de medicamentos; controle de honorários médicos, verificação de prontuário e cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;- Responsabilizar-se pela cobrança
quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;- Responsabilizar-se pela cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Efetuar o recebimento e conferência dos processos cirúrgicos, identificando a forma de cobrança dos materiais
serviços e regulamento da Biblioteca;Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
Meio Ambiente (Institucional); Apoiar o gestor na elaboração do orçamento, emitir notas fiscais ou cobranças
idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança