Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças geral.Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de rede credenciada e consultórios referente a cobranças
report ao Departamento Contábil;• Report das pendências por aging de atraso• Experiência com rotinas de cobrança Principais responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança Garantir a baixa de todos os pagamentos em sistema;• Responsável pelo processo end to end de conciliação, cobrança
CompletoAtividades:- Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de período corresponde para cobrança descrição em Ficha de OPME;- Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
contra auditar as contas médicas em períodos de parciais e altas, a fim garantir a conformidade nas cobranças Solicitar autorizações de matérias, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança especificação do CID*, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
Efetuar o recebimento e conferência dos processos cirúrgicos, identificando a forma de cobrança dos materiais