Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças geral.Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de rede credenciada e consultórios referente a cobranças
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
contra auditar as contas médicas em períodos de parciais e altas, a fim garantir a conformidade nas cobranças Solicitar autorizações de matérias, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança especificação do CID*, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança
atualização de informações; Follow-up, acompanhamento das etapas e status dos processos; Acompanhamento e cobrança
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
pelos KAMsMonitorar o status de pagamentos e DSO de seu grupo de clientes, atuando proativamente na cobrança