Pular para o conteúdo

21 vagas de emprego para cobranca

  • Atendente de Negócios

    Sompo Seguros
    Auxiliar/Operacional

    trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento

    100% Home Office 19/04/2024
  • Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato

    100% Home Office 11/04/2024
  • Publicidade
  • Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 12 vagas

    Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais

    100% Home Office Há 7 dias
  • Atendimento ao Cliente - Loja

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato

    100% Home Office 02/05/2024
  • Atendimento ao Cliente - Tucuruvi

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato

    100% Home Office 02/05/2024
  • Analista Administrativo de Atendimento ao Cliente

    Personale Consultoria de RH
    Auxiliar/Operacional

    pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São

    100% Home Office 17/04/2024
  • Atendimento ao Cliente - Área Comercial

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato

    100% Home Office 02/04/2024
  • respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...

    100% Home Office 22/04/2024 Exclusivo para PCD
  • ajudem o estudante a interagir de maneira mais eficiente e simples, gerando uma experiência positiva de atendimento ;Analisar a arquitetura de chatbots que permitam uniformidade de atendimento em todos os canais, assim desenvolvimento cognitivo da base de conhecimento para novas compreensões a fim de garantir que está atendendo

    100% Home Office Há 7 dias
  • que permitam o auto serviço e ações de melhoria continua para redução de acionamentos nos canais de atendimento da operação, apoiando na construção de dashboards de acompanhamento e visão consolidada dos dados de atendimento humano e chatbot, visando contribuir com dados, insights e estudos para a visão estratégica do atendimento

    100% Home Office Há 7 dias
mostrar mais vagas