por:Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança atividades.Requisitos:Desejável estar cursando ou ter concluído a faculdade;Desejável experiência anterior com cobrança
Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento Cobrança O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas - Fornecer um excelente atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente e cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança