Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos. • Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente.
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo por meio do apoio em atividades que englobam cobrança do cliente particular, bem como pelo reporte de relatórios;Cobrança de pagamento, inserção de sigla;
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças