Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças geral.Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de rede credenciada e consultórios referente a cobranças
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
CompletoAtividades:- Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de período corresponde para cobrança descrição em Ficha de OPME;- Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança
operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança
contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança
de doses e dispensação de medicamentos; controle de honorários médicos, verificação de prontuário e cobrança
entregues, como: solicitações de autorizações de convênios, encaminhar documentos aos setores, realizar cobrança
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
Realizar a cobrança na conta do paciente dos itens dispensados.- Dar um suporte a equipe da farmácia