Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças geral.Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de rede credenciada e consultórios referente a cobranças
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança
operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança
com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos;Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
Realizar a cobrança na conta do paciente dos itens dispensados.- Dar um suporte a equipe da farmácia
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança